quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mãezona!!!!

Claudia Leitte revelou que sua rotina não é fácil,pois faz shows e depois chega em casa e cuida do marido e dos dois filhos Davi,de 3 anos e Rafael,de 4 meses.Você acha que ela reclama?É claro que não:Cortei um dobrado para conciliar as tarefas. Chego em casa e ainda tenho que virar super-herói. Tenho que dar e receber golpes (ao brincar com Davi), e colocar o outro para mamar( Rafael). É bem clichê, mas faço tudo por amor. Aqui não tem dificuldade não”.
Claudinha ainda diz que gostaria de fazer algum trabalho na TV,mas que sua prioridade é a família:Para mim, qualquer coisa que estiver relacionada à arte vai me tentar a aceitar. Mas, se for com música, vai ficar mais fácil para eu conciliar com a minha vida. Tenho as minhas prioridades, que é a minha família. É muito difícil adequar essa rotina da TV”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário