terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Claudia Leitte na rádio Transamérica POP!!!

Ontem(10),Claudinha foi a convidada do programa Transalouca 4.0,da rádio Transamérica POP em São Paulo.
Claudia fez um pocket show para fãs cantando músicas como:Largadinho,Burro Apaixonado,Doce Desejo,Cai Fora,entre outros sucessos e falou também sobre o programa The Voice Brasil:“Eu distribuo toda a minha experiência ali e me pego surpreendida com eles e muito feliz”.
A DIVA comentou como cuida dos detalhes de seus shows:“Sou muito exigente comigo nas músicas, nos estúdios e, principalmente, nos meus shows. Gosto de cuidar do cenário e sei tudo o que passa no telão quando me apresento” e falou sobre o Carnaval 2013:“Vou ter um hotel temático, que é uma nova parceria com a Mercure, e ficou lindo. As pessoas podem comprar o pacote completo para ficar no meu hotel e curtir o bloco. Cada andar do hotel está decorado com um tema e também com fotos minhas.”
Claudinha ainda revelou que gravará seu próximo DVD dia 27 de Julho de 2013,em Recife.







Nenhum comentário:

Postar um comentário