quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Claudia Leitte participa da Beat 98 FM!!!!

Hoje(05) pela manhã,Claudinha participou da rádio Beat 98 FM.A DIVA falou  sobre o seu novo hit,Largadinho:“Eu gostei muito da música, de verdade. A primeira vez que ouvi, achei sensacional.Largadinho é pra dançar! É uma mistura de merengue com o axé music, com uma guitarra numa pegada de lambada que a gente resgatou lá da década de 80”,disse ela.
Sobre o The Voice,Claudinha falou:“É uma atmosfera musical. Então, eu estou muito realizada no The Voice porque é uma oportunidade de ouro para mim, para que eu exercite o amor ao próximo, porque estou entregando ali tudo o que adquiri nos últimos 10 anos, de verdade mesmo! Um pouco de tempo para cada integrante do grupo. Ontem mesmo, fiquei até duas horas da manhã fazendo repertório e hoje estava de pé às 6h50. E essa disposição é por conta da música. Eu respiro música e venho pra cá feliz, porque sei que será musical, que a gente vai falar disso. Vou pra lá do mesmo jeito, sabe? Estou felicíssima! Eu amo, sou apaixonada. Me entrego ao meu palco, a minha música de uma forma que não sei explicar se haveria alguma outra coisa nessa vida que fizesse com tanta paixão!”.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário