sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Claudia Leitte promete contar sua história hoje no bloco Cajú!!!

Essa noite,o carnatal vai ferver com Claufia Leitte,que prometeu contar sua história puxando o bloco Cajú.que é o mais tradicional do carnaval fora de época.
- Meu amor por Natal é muito grande, sou natalense com muito orgulho e quero fazer desta noite algo muito especial. Cuidei de tudo para que essa festa fosse inesquecível. Meu repertório conta a minha história, e até a ordem favorece a cronologia. As pessoas vão viajar comigo na minha musica 
 - Foi aqui que surgi para o Brasil e o mundo. O Carnatal representa muito para mim. Por isso faço qualquer coisa para estar aqui. Amo o Carnatal porque ele revive as tradições. Quando você mata a tradição, o evento se perde. Aqui até se mudou o percurso, mas ele continua lindo. É maravilhoso cantar no Carnatal, fiz questão de colocar o bloco Caju na avenida.
- Vocês vão se emocionar, pular a valer 
Hoje vamos extravasar nesta avenida. Estou amando estar no The Voice. Estou podendo passar para o outro tudo que quero para mim. Mas amo loucamente esta cidade. Deixei tudo no Rio para estar aqui. Vim pelo amor desse povo por mim e pelo amor que tenho por ele. Não existe possibilidade de eu não estar neste evento,diz Claudinha.
No final da coletiva,Claudia fez uma doação ao (GACC) de Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário