quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Claudinha participou ontem do Jornal "Bahia Meio Dia"!!!

Ontem(19),a DIVA participou ao vivo do Jornal e cantou Extravasa,Beijar na Boca,Burro Apaixonado e Largadinho.Claudia também desejou a todos um final de ano repleto de paz, presentou os apresentadores com o seu DVD Negalora e disse:“Quero agradecer a todo mundo que está me prestigiando mesmo, porque estou voltando para a minha terra após as gravações. A Bahia imperou no The Voice! Eu, Brown, Ludimila,Ju Moraes, a gente estava lá, defendendo nossa terra".
Já sobre a participação de Ivete no The Voice,a Musa falou: "Foi golaço!Foi massa! A gente fez um carnaval!".
Claudinha,que faria o Ensaio do Bloco Largadinho a noite,revelou sua expectativa para o show,que teve cinco lotes de ingressos esgotados:“Isso pra mim é, não pela quantidade de pessoas, mas pelo privilégio de cantar para meu público, um orgulho!”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário