sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prêmio para os 500 primeiros!!!

Claudia Leitte dará um presente para os 500 primeiros que completarem o VIDEOALBUM da CromoUp.Um documentário exclusivo,que foi exibido no cruzeiro de 2011,será dado a esses fãs em um DVD com edição limitada!
“Esse álbum vai me dar a oportunidade de mostrar mais do meu trabalho, de criar mais expectativa, de inovar mais. Tenho um documentário que foi exibido só no cruzeiro que a gente fez e o meu objetivo é torna-lo uma novelinha. Eu não sabia como fazer isso, então, quando surgiu a proposta da CormoUP, pensei: gente, agora já sei como vou dividir essa intimidade com as pessoas”.
“Vai ser um salto e vai ser muito especial para os meus fãs, da minha vida. Eles vão ter acesso a um material da minha vida que é exclusivo. Recebi na cabine do cruzeiro o material e foi uma hora e meia, mais ou menos. Então, só quem esteve no navio viu e quem estava no quarto com a TV ligada. Só os fãs mais atentos mesmo”,disse a DIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário