domingo, 29 de abril de 2012

Claudia Leitte diz “Me sinto feliz e gata”!!

No evento dessa terça-feira(24),Claudinha recebeu a atenção e o carinho da apresentadora Ana Hickmann,antes de fazer um show em comemoração dos 10 anos de produtos que levam o nome “Ana Hickmann”,que aconteceu na casa noturna Ballroom,em São Paulo.
A Cantora ainda falou sobre sua segunda gravidez e o marido Márcio Pedreira: “Nessa gravidez estou me sentindo muito bem. Estou com mais bunda, mais bochecha, mais peito.... Me sinto feliz, me sinto gata. As pessoas também são mais solícitas com a mulher grávida” “Meu marido é um doce de pessoa. Ele me elogia todo dia, até com o cabelo em pé.” 
A DIVA também falou sobre o filho Davi: “Davi tem ciúmes porque acho que ele tem noção de que vai dividir o espaço com alguém. Mas acho que ele está bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário