quarta-feira, 4 de abril de 2012

Claudia Leitte recebe Angélica na gravaçao do programa "SuperBonita"

A cantora Claudia Leitte, recebeu nessa terça-feira,para a gravaçao do Programa "SuperBonita",a apresentadora Angélica.As duas falaram sobre varios assuntos relacionados à gravidez.
Claro que seria um absurdo eu dizer que não gosto de estar grávida. Todos os meus filhos foram planejados. Mas não posso mentir e falar que adoro essa fase. Fico enjoando e não consigo me achar bonita, apesar de o marido sempre dizer que estou linda”, “Eu gosto é do bebê no colo”,disse Angélica.
Claudia falou:“Já fiz show enjoada quando estava grávida do Davi (seu primogênito, de três anos). Abri mão do remédio contra náuseas porque dá sono”, disse, para logo em seguida contar um caso engraçado: “Ainda na primeira gravidez, estava saindo do banho na casa da minha mãe e a toalha caiu no chão. Quando abaixei para pegar, olhei para o espelho e fiquei deprimida com o meu corpo enorme visto de lado. Gritei ‘estou igual a um baiacu!’”.
Sexo na gravidez
Depende. Quando eu estou realmente disposta é perfeito. No fim da minha gravidez do Davi foi uma loucura!”, disse Claudia, aos risos.
 Segundo Angélica, gestação de menino aumenta a libido. “Experiência própria! Você vê o marido passando na sua frente e já começa a ‘salivar’. Na gravidez atual, estou enjoando muito, então não estou ‘salivando’ ainda. Espero que chegue logo!”, brincou a apresentadora. Prepare-se, Luciano!
Desejos de grávida
Angélica e Claudia disseram estar mais choronas que o normal. “São os hormônios!”, brincou a cantora.
 “Nunca torturei meu marido com desejos antes, mas outro dia quis muito comer panetone. Só que não se encontra panetone fora do Natal, né? Fiquei na vontade”, lamentou a apresentadora.
Claudia divertiu-se ao contar que, certa vez, estava tão carente na gravidez de Davi que fingiu desejos para o marido, Márcio Pedreira – que acompanhou a gravação de pertinho para conferir a estreia da amada como apresentadora.
Angélica fez uma declaraçao para o marido que estava presente.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário