segunda-feira, 16 de abril de 2012

Claudinha disse que só quer saber o sexo do Bebê na hora do parto.

A Cantora chegou acompanhada do marido no Axé Brasil(14) e desmentiu que está esperando uma menina:"Todas as notícias que estão circulando por aí são falsas. Eu não estou esperando uma menina, na verdade nem sei o sexo. Recentemente fiz uma ultra-sonografia e disse ao médico que ainda não quero saber o sexo da criança. Quem me acompanhou foi meu filho Davi, que ficou todo feliz quando ouviu o coraçãozinho do bebê bater"
Márcio não esconde a curiosidade para saber o sexo de seu segundo filho(a):"Poxa, estou na maior curiosidade em saber o sexo da criança, mas Claudia já disse que só iremos descobrir na hora do nascimento. Porém, acho que é um menino",disse.
Davi (3 anos) também acha que terá um irmãozinho e,segundo ele,o Bebê chamará "Ben" por causa do personagem "Ben 10".

Nenhum comentário:

Postar um comentário