terça-feira, 24 de julho de 2012

Claudinha fará um pocket show para os fãs!!!!

Nessa quinta-feira(26),a DIVA fará um show no estúdio de sua casa,que será transmitido pela internet,na fanpage do Guaraná Antartica(http://www.facebook.com/GuaranaAntarctica).
Claudinha teve essa ideia pois quer se despedir dos fãs antes de dar à luz a Rafael:“Quando tive esta idéia, pensei logo no Guaraná e eles amaram. Será a primeira vez que abro o meu estúdio em minha casa para as câmeras. Se pudesse, teria todos os meus fãs comigo neste show. Estou sentindo muita saudade deles e é uma forma de estar perto, que massa que virou um pocket show com Guaraná”,disse.
O show coomeçará às 20h e terá duração de 1 hora, podendo ser visto por 6 milhões de pessoas.
OBRIGADA GUARANÁ!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário