quarta-feira, 4 de julho de 2012

Adriane Galisteu nega briga com Claudia Leitte.

Em entrevista ao portal IG,Adriane disse que houve uma discussão entre o diretor do MUITO+ e a produção de Claudinha,porém,acrescentou que as duas não estão brigadas:"A Claudinha, desde o começo, sempre foi minha primeira convidada, mas ela é uma pessoa reservada. E o Gomminho (Vinícius Gomez, um dos comentaristas do “Muito Mais”) é superfã da Ivete Sangalo. A Claudia não tem nada contra a Ivete, mas o Gomminho fica ‘cutucando’, assim como ele me ‘cutuca’ também. Mas é ele! Mas nem todo mundo entende o humor dele e a Claudia é uma dessas pessoas. Ela não entendeu a brincadeira que ele fez. Então, ela ficou chateada com o Gomminho. Eu falei para a Claudinha que, qualquer coisa, eu tiro ele no dia que ela for, amordaço, coloco fita adesiva na boca dele",contou.
"Nessa época (que Gomminho brincou com Claudia Leitte), houve uma discussão entre a produção dela, não ela, e meu diretor, em um show que fomos cobrir. Fiquei sabendo há pouco tempo disso. Mas entre eu e a Claudinha nunca mudou nada. Ela como cantora tem mais é que cantar em tudo quanto é programa, quem vive de música tem que divulgar seu trabalho. Eu nunca vou deixar de amar a Claudia Leitte, nunca! E tenho certeza que ela me ama também! Não tem nada a ver uma coisa com a outra! Está tudo ótimo entre nós!",disse a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário