sábado, 7 de julho de 2012

Claudinha estreia em coluna de moda!!!

A DIVA irá participar da coluna de moda "Eu amo meu closet",do blog Santo Look.Outras personalidades também participarão e entre os assuntos estão:estilo,últimas aquisições e coisas que não uso mais.
Os textos serão publicados às segundas-feiras.
Claudinha contou alguns de seus segredos sobre moda:
 - O que não para no closet?:  Calça jeans
- Tenho mas não uso: Sapatilhas. Tenho 1,68 e curvas. Já tentei abrir mão dos saltos, mas me sinto achatada e roliça (risos)
- Minha última aquisição: Uma calça jeans com cós de lycra! A gravidez me impede de fechar os botões das calças e ficar confortável e dentro do meu estilo são duas coisas que me fazem sentir mais bonita no estado em que me encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário