terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Claudia posa com as roupas que usará no Carnaval!!

Claudinha mostrou as roupas que usará no Carnaval desse ano.Brasil,Índia,Espanha e Havaí serão os países homenageados pela DIVA,não só no figurino,mas também na decoração do trio e do Hotel Claudia Leitte:“Quero retratar a mistura de ritmos de diferentes lugares. Vai ser massa retratar quatro continentes pelas danças. Tem tudo a ver comigo e será perfeito para o meu Carnaval”
Claudinha ainda afirmou que continuará realizando a Pool Party e demonstrou sua alegria em participar desse evento:“Este é um momento muito especial na minha vida. Estar na rua com o meu Bloco Largadinho, ter o Hotel temático Claudia Leitte preparado para receber pessoas de todo o país e ainda ter o privilégio de ser escolhida embaixadora do Camarote Brahma é um sonho. Quero compartilhar com os meus fãs todos estes momentos bons. Além de outras surpresas, eu prometo a todos que estiverem em Salvador o melhor Carnaval da vida deles”




























Nenhum comentário:

Postar um comentário