sábado, 18 de janeiro de 2014

Amores!!!

Olha o que Claudia Leitte postou hoje(18):Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós..." (João 13:34). ‪#‎Jesus‬ é, e sempre será, A GRANDE NOVIDADE! Mais de 2000 anos depois SUA palavra é viva, e, ainda que n estejamos conscientes, ela é desejada por nossos corações! E é tão simples! NÃO HÁ PREÇO! Que prazer eu sinto no ‪#‎Amor‬, meu Deus! Eu vejo meus filhos, meu marido... o quão abençoada eu sou ... e te agradeço... diante de todos, eu quero te agradecer! Minha ‪#‎Família‬ é o meu tesouro e é nela que eu tenho certeza de que AMAR o próximo é O MANDAMENTO! Que eu consiga colocar um sorriso no seu rosto todos os dias, porque dei #Amor indistinta e verdadeiramente! ‪#‎HeartOnYourHeartAndMyEyesOnyours‬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário