sexta-feira, 22 de março de 2013

Claudinha no Encontro com Fátima Bernardes!!!

Hoje(22),Claudinha foi a atração do programa Encontro com Fátima Bernardes.A DIVA falou sobre carreira e sobre o programa THE VOICE BRASIL.Cantou sucessos como Magalenha,Largadinho e Bem Vindo Amor.
Liah Soares,Maria Christina,Jú Moraes e Ellen Oléria também participaram do bate-papo:


THE VOICE BRASILE as experiências foram compartilhadas. As participantes do The Voice, Ju Moraes, Liah Soares, Ana Christina e a vencedora, Ellen Oléria, contaram sobre início de carreira, o desafio do reality global e tantas outas revelações de quem vive a música.
Apresentadora Fátima Bernardes perguntou para Claudia como foi sua missão como técnica e ela respondeu:
“O The Voice é diferente e especial até porque a gente não se coloca na condição de juíza ali. A gente forma um time para compartilhar experiências, vivências. Quando a gente aprendeu isso, o programa acabou. Ali não é o fim da linha, só o começo. A gente está ali para dar um apoio, um suporte. Acredito que agora, conhecendo, a gente venha a relaxar mais”, disse ela.
O CORAÇÃOA técnica contou o que estava à procura nas audições às cegas:  “Procurava alma. Queria escutar o coração da pessoa. Não procurava afinação, isso a gente aprende. Queria ouvir o coração e isso eu ouvi”.
E a finalista do time da musa, Ju Moraes, revelou o que sentiu no momento da escolha, em que Claudia apertou o botão vermelho.
“Quando eu entrei, sentia meu coração no meu ouvido. Quando ela virou, fiquei apaixonada por aquele momento. Sou uma fã incondicional de Carlinhos Brown, mas quando ela virou, mudei toda minha estratégia de jogo”, contou.
O SUCESSOSobre o segredo do sucesso, Claudia revelou: “A essência é fundamental e as pessoas percebem, quando há verdade!”. E ela reforçou que não há julgamento no The Voice, pois o técnico compartilha sua experiências, aprende com isso, mas está ali por doação.
“Me colocava sempre no lugar do outro. Ali no The Voice isso foi constante. Trabalho o tempo todo pra mim, preparo meu palco, meu cenário. Fiz ali pelo outro. Ali não existe julgamento. Na vida, a gente passa por aquilo todos os dias. Quer se nortear, faça por quem o ama”, completou.
E ao som de Bem Vindo Amor, música que compôs para o marido, a cantora emocionou o público.
O encerramento do programa foi recheado de ritmo, ao som de Magalenha, música de Carlinhos Borwn e Sergio Mendes que é faixa do DVD Negalora, lançado por Claudia no ano passado.


A Participação de Claudia ficou em primeiro lugar no ranking mundial do Twitter.






CLIQUE AQUI E CONFIRA VÍDEOS DO PROGRAMA:http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/videos/v/claudia-leitte-canta-bem-vindo-amor/2474511/

Nenhum comentário:

Postar um comentário