sábado, 12 de janeiro de 2013

Planeta Atlântida é dominado pelo Axé!!!

Claudia Leitte subiu ao palco por volta de 1h do dia 12,para colocar o Planeta para dançar!“Hoje eu vim pra quebradeira, swingar muito”,dissse a DIVA.
Os Planetários curtiram um show com muitas coreografias e sucessos como:Largadinho,Taj Mahal,Bola de sabão,Doce Decejo,Insolação do Coração e Mãozinha,além de músicas de Jorge Ben Jor e Lulu Santos.
Claudinha também cantou a "Dança do Bumbum",do É o Tchan e,ao final da apresentação,declarou que se sente em casa em santa Catarina: "Eu me amarro nisso aqui. Fiquei sem vir em duas edições, em uma eu estava grávida e, na outra, eu acompanhei de longe. Achei que mudou muito.Está muito plural e isso é a prova que todos os ritmos podem ser misturados".


Nenhum comentário:

Postar um comentário