quinta-feira, 21 de junho de 2012

Claudia Leitte entrevista a atriz Thaila Ayala!!!

No programa SuperBonita dessa semana,a convidada de Claudinha é a atriz Thaila Ayala.Durante o papo Taila diz que gosta de mostrar as pernas,e que é um pouco relaxada quando o assunto é exerrcícios.
As duas também falaram sobre um problema típico de mulher:Celulute.
“sempre tive muito complexo de magrinha, então eu sempre usei muita coisa curta porque eu achava que ficava melhor”.  “Já tentei várias coisas: pilates, yoga, muita coisa! Nada me pegou, nem a academia. Mas a academia é o que mais dá resultado para o que eu quero: definição e ganhar massa”.“Como sempre quis ter mais corpo, mais perna, teve uma época que frequentei academia e pegava uns 200kgs na perna para ter um pouquinho de músculo”. “Tenho pouca, mas tenho”. Thaila ainda brincou: “fico muito revoltada da vida quando vejo um homem, pode ser gordinho, gordão, o que for. Os caras não tem celulite!”.,diz a atriz.
O Superbonita também é exibido em horários alternativos:
TER 09:30
TER 14:00
SAB 09:30
DOM 09:00
SEG 19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário