sábado, 24 de março de 2012

Lindos!!!

Sobre sua segunda gravidez,Claudia revelou que Davi tem um pouco de ciúmes,mas que é carinhoso e zeloso com ela.Com relaçao ao sexo do bebê,disse que o casal ainda não sabe,mas que ela tem quase certeza de que é um menino.Só não revelou ainda,pois todos iam falar apenas de sua gravidez.
Estamos na expectativa.
"Ele tem um pouco de ciúme. Esses dias ele foi comigo na consulta e vi que ele ficou olhando... Mas ele é muito cuidadoso e zeloso comigo".
"Quero deixar isso um pouco mais secreto. Se eu fizer isso [revelar o sexo], vão falar só sobre a minha gravidez".
 "O meu médico já sabe, e eu tenho certeza. Quando eu falo, ele dá até um sorrisinho. O Davi já deu até nome pra ele, vai chamar Ben 10",disse aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário