domingo, 29 de janeiro de 2012

Claudia Leitte agradece aos fãs pelas mensagens de apoio após anúncio de gravidez.

Claudinha entrou hoje no Twitter e agradeceu aos fãs pelas lindas mensagens que recebeu:

“Oi, amores!!! Obrigada pelas mensagens lindas! Chorei muito lendo cada uma. Estou tão feliz, que tinha que passar aqui para dividir e agradecer...”, escreveu Claudia Leitte no Twitter. “Mas vou voltar ao descanso. Trabalhei d+ esses dias e preciso recompensar meu corpo, sobretudo, nesse momento. ;)"
 “E o marido tá agradando. Vou me abastecer de amor em família pra encarar mais uma semana de ralação. Amo vocês. + 1 vez, OBRIGADA... Vocês me fazem tão bem... ‘Que eu também quero fazer o mesmo por vocês’. Muito amor"

Claudinha,estamos do seu lado eternamente e desejamos tudo de bom a você e sua família!Ansiosas para saber o sexo do bebê.....TE AMAMOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário